REALIZANDO UM SONHO - ILHA DE PASCOA - 2015

DIA 12/01 - Depois de esperar ate o ultimo momento a Carta de Auforrìa da ISAURA e essa não chegou. Sem outra escolha tivemos que sair com o Cascudinho, por termos compromisso inadiavel dia 16 em Santiago do Chile. Saimos dia 12 às 11,00 horas conseguindo chegar em Parana na Argentina. RODAMOS 962 KM. DIA 13/01 - Saimos de Parana aS 8,30 Horas passando pelo tunel que liga a Santa Fè, quando comecou a chover muito e esta nos acompanhou ate Rio Cuarto onde melhorou o tempo e chegamos ate Mendoza as 19,00 Horas. RODAMOS 943 KM. DIA 14/01 - Saimos de Mendoza as 8,30 Horas e chegamos em Santiago as 15,00 Horas. Tivemos sorte na aduana, demorou so uma hora. O problema em Santiago foi conseguir um hotel visto que queriamos ficar proximo ao centro, estavam todos lotados ate que la pelas 18,00 horas conseguimos. De Pelotas a Santiago do Chile levamos 52 horas. RODAMOS 505 KM. DIA 15/01 - Aproveitamos o dia para conhecer um pouco da cidade. Fomos ate o Mercado Central almocamos no restaurante Dom Augustus um dos melhores. Comemos um delicioso Salmão e congrio grelhados, acompanhado de um bom vinho chilheno. DIA 16/01 - Saimos as 6,45 horas em direcão ao Aeroporto, para a realizacão de um sonho. Conhecermos a Ilha de Pascoa. O avião decolou as 8,30 horas e levamos 5,00 horas de viagem, visto que a Ilha fica situada a 3.500 Km da costa chilhena. Quando chegamos no aeroporto estava nos esperando uma pessoa do hotel com um colar de flores, que è a tradicão de boas vindas na Ilha. Chegando no hotel deixamos a bagagem e saimos para almocar. Apos o almoco acertamos com a recepcionista do hotel o passeio para o dia seguinte. Aproveitamos o resto da tarde para dar uma volta no centro da cidade de Hanga Roa, que na verdade e uma rua principal onde estão localizados os principais restaurantes, comercios e locadoras de carros.

1. Muito bom realizar sonhos....que venham outras realizações.

Abração e quando possível mandem notícias

2. O vinho tinha que ser bom não é Gladis, o nome já diz tudo kkkkkk. Grande abraço.

3. oi meus amigos, que bom ver vcs viajando novamente, só agora descobri o blog de vcs, buenas rutas, fiquem c Deus

4. E aí minha gente, onde vcs andam, sumiram do blog, enviem noticias, um abraço, Fiquem c Deus, Dindo.

5. Queridos amigos, mi nombre es Leticia de Chile, ustedes nos ayudaron cuando nos caímos en la moto, en la ruta 40 en Argentina cerca de Ezquel, quería saber como están y enviarle nuestros cariños y agradecimientos. Y si tienen algún correo electrónico para poder escribirles.
    Un abrazo fuerte a los dos.

6. Meu sonho também ir para ilha de páscoa, fico muito feliz em ver alguém realizando essa façanha!